Mon May 29 13:39:00 CDT 2017
Fundação Tällberg anuncia terceira edição do Global Leadership Prize

Inscrições podem ser feitas até o dia 31 de maio


A Fundação Tällberg está anunciando a terceira edição do Global Leadership Prize, prêmio que identifica e reconhece pessoas que tenham demonstrado capacidade e disposição para promover mudanças sociais, cujas ações estejam comprometidas com a ética e que inspirem outros a seguirem o exemplo. O Desenvolvendo Ideias, centro de liderança por meio do conhecimento da LLORENTE & CUENCA – a consultoria em Gestão da Reputação, Comunicação e Relações Públicas na Espanha, Portugal e América Latina, agência associada à Abracom – apoia esta iniciativa pelo terceiro ano consecutivo.
 
Os líderes inscritos podem ser de qualquer área – artistas, empresários, políticos, empreendedores sociais, acadêmicos, cientistas etc –, inclusive organizações que mereçam reconhecimento por sua atividade. Todos aqueles que desejem inscrever líderes que se enquadrem nos requisitos poderão fazê-lo por meio do site criado pela Fundação.
 
O Desenvolvendo Ideias promove a participação para escolher potenciais candidatos e auxilia no compartilhamento das informações relacionadas ao prêmio. O prazo para inscrição dos candidatos estará aberto até o dia 31 de maio de 2017.
 
Um júri internacional avaliará as nomeações durante o mês de agosto e selecionará de quatro a cinco Tällberg Global Leaders, entre as quais serão escolhidas duas pessoas para receber, em novembro, o Tällberg Global Leadership Prize e um prêmio em dinheiro no valor de US$ 50 mil.
 
A Desenvolvendo Ideias e a Fundação Tällberg colaboram há três anos com o objetivo de potencializar o conhecimento e as ideias na sociedade. A Fundação Tällberg, com escritórios em Estocolmo e Nova York, é uma organização sem fins lucrativos fundada há mais de três décadas com o objetivo de fazer com que as pessoas pensem de maneira diferente sobre temas globais que estão moldando o seu presente e futuro.
 
No ano passado, Sunitha Krishnan, a ativista dos direitos humanos e cofundadora da Prajwala, uma organização que luta contra o tráfico de pessoas, de Hyderabad, na Índia, e Christiana Figueres, diplomata e Ex-Secretária Executiva da Convenção-Quadro das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (UNFCCC), foram as líderes reconhecidas com o Global Leadership Prize 2016.
 
Para mais informações e inscrição dos candidatos, acesse:
http://www.tallbergfoundation.org/nominate/
 


parceiros

Rua Jesuíno Arruda, 769 - 4º andar - Itaim Bibi - São Paulo/SP - CEP: 04532-082 - Telefone/Fax: (11) 3079-6839 / E-mail: contato@abracom.org.br