Wed May 24 10:37:00 CDT 2017
Conheça os 10 passos para boas práticas em processos de concorrência



Na hora de contratar serviços de comunicação corporativa siga os dez passos recomendados pela Abracom para garantir a melhor entrega.

O processo de concorrência que começa bem proporciona os melhores resultados e se traduz em uma boa relação entre o contratante e o prestador de serviços.

O que você vai ganhar com isso? Qualidade.

1 - Faça um briefing único e direto. Defina o escopo da proposta, deixando claras as necessidades de comunicação e seus objetivos.
2 - Dê tratamento igualitário e imparcial aos participantes.
3 - Apresente cronograma com prazos exequíveis de acordo com a complexidade do projeto.
4 - Estabeleça e divulgue os critérios de avaliação técnica e comercial.
5 - Avalie as competências a partir do portfólio e do perfil das lideranças das empresas concorrentes. A equipe de atendimento será contratada após a definição da agência vencedora.
6 - Compartilhe as respostas aos questionamentos com todos os envolvidos.
7 - Busque empresas que trabalham em conformidade com a legislação e verifique o regime de contratação da equipe.
8 - Respeite os direitos autorais dos participantes
9 - Garanta a transparência ao processo e divulgue os resultados
10 - Dê um feedback detalhado a todos os participantes.

Materiais para download

10 passos para uma concorrência legal. Baixe aqui.
 Um guia para contratar serviços de comunicação com qualidade

Guia de serviços e boas práticas em contratação de comunicação corporativa. Baixe aqui.


 


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