CONSULTE NOSSA LISTA DE ASSOCIADOS

 
ver todos

Ações

 

A Abracom foi criada com o intuito de difundir parâmetros operacionais e profissionais para o segmento de comunicação corporativa e empresarial, nas suas relações com clientes, fornecedores, entidades representativas, governo e comunidades. A entidade busca, também, reforçar a participação das agências de comunicação no mercado privado e a ampliação de sua presença no setor público.

 

São objetivos da Abracom:

 

*Difundir a atividade de comunicação corporativa e empresarial;


*Contribuir para a organização e profissionalização do setor do setor;


*Zelar pela qualidade de prestação de serviços;


*Ampliar o mercado junto às organizações públicas e privadas públicas e privadas;


*Construir parâmetros éticos de atuação;

 

*Definir critérios comerciais;


*Dar visibilidade ao segmento.


Os diretores reúnem-se mensalmente, na sede da entidade, com a participação por conference call dos diretores regionais. Nesses encontros, são avaliadas as ações da Abracom e fixadas metas de trabalho.

 

A Abracom publica os Cadernos de Comunicação Organizacional, destinados a difundir junto aos demais segmentos da economia as melhores práticas do mercado de comunicação. 

 

Desde 2008, a Abracom é filiada ao ICCO (International Communications Consultancy Organization), entidade internacional que congrega associações de empresas de relações públicas no mundo. 

 

Cadastre-se para receber a newsletter da Abracom e acompanhar as ações da entidade. 

 

Para conhecer o posicionamento (missão, a visão e os valores) da Abracom, clique aqui.

Rua Pedroso Alvarenga, 584 - cj.51 Itaim Bibi - São Paulo/SP - CEP: 04531-004 - Telefone/Fax: (11) 3079-6839 / E-mail: contato@abracom.org.br

Cartello.Conectada com o seu negócio